Mulher é atacada por companheiro com tesoura em Lauro Müller
A vítima estava dormindo quando foi atacada pelo criminoso
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio durante a madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Sumaré, em Lauro Müller. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que encontrou a mulher ferida e relatou ter sido atacada pelo companheiro com uma tesoura enquanto dormia.
De acordo com a PM, a vítima ainda disse que o seu irmão afastou o agressor, permitindo que ela escapasse logo em seguida. No entanto, o homem arrombou a porta do quarto onde o irmão estava escondido após ajudar a irmã, mas desistiu de atacá-lo após ser confrontado novamente.
O agressor ainda atacou o primo da vítima com uma faca de cozinha, quando este ouviu os pedidos de socorro e tentou ajudar. Em seguida, o autor da tentativa de feminicídio fugiu.
Apesar das buscas, a PM não conseguiu encontrar o autor do crime. Os objetos utilizados no ataque, incluindo a tesoura, a faca e um pedaço de madeira, foram apreendidos. Um boletim de ocorrência foi registrado.