Motorista fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e caminhão em Pescaria Brava
O acidente de trânsito aconteceu entre o limite municipal de Pescaria Brava e Capivari
Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na Estrada Geral Indaial, em Pescaria Brava, nessa segunda-feira (24).
O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo foi acionado para atender a ocorrência junto do Samu. O acidente de trânsito aconteceu entre o limite municipal de Pescaria Brava e Capivari.
O motorista do carro apresentava fraturas nas pernas, braços e ferimento no rosto. Ele estava encarcerado no veículo e foi retirado após o rebatimento dos bancos e remoção pelo porta-malas. Ele foi colocado em uma maca rígida e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
Por sua vez, o motorista do caminhão não se feriu. Os veículos foram retirados da pista e o trânsito liberado em seguida,