Mais de 1,4 mil atendimentos são realizados na Central do Cidadão, em Capivari de Baixo, em setembro

Em agosto, foram pouco mais de 1,3 mil atendimentos


A Central de Atendimento ao Cidadão, de Capivari de Baixo, foi criada com o intuito de atender a população em um só espaço, além de buscar solucionar as demandas dos munícipes ou daqueles que necessitam dos serviços oferecidos no local sejam atendidos de maneira prática e eficiente. No estabelecimento são ofertados os serviços de Identidade, Sine, Junta Militar, Procon, Defesa Civil, Iluminação Pública, Bem-Estar Animal, Departamento de Trânsito e MEI.

Somente em setembro foram 1.459 atendimentos. No setor de Identidade houve o registro de 455 solicitações, já na Defesa Civil 12, Departamento de Trânsito 102, Junta Militar 49, Procon 99, MEI 90, Sine 177, Iluminação Pública 154 e Bem-Estar Animal 321.

Em agosto o total de recepções chegou a 1.376. Assim, como no mês oito, a procura maior foi no setor de identidade. Os moradores solicitaram 202 carteiras e destas 163 foram entregues. A Assessoria do Bem-Estar Animal realizou 76 castrações, 56 novos cadastros, nove consultas emergências e 180 atendimentos. Na Assessoria de Iluminação Pública ocorreram mais de 140 prestações de manutenção em pontos de iluminação.

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