LTF confirma oito equipes na Copa Master 2024

O Clube de Campo é o atual campeão da Copa Master


Oito equipes vão disputar o título da Copa Master em 2024. A 9ª edição será disputada neste ano por oito equipes, que foram divididas em duas chaves, após definição na reunião arbitral realizada na sede da Liga Tubaronense de Futebol (LTF).

No grupo A estão Clube de Campo, União Amigos da Passagem (U.A.P.), Oriente e Independente. No grupo B, os representantes são União Master, Barreirinho, Caeté e Sexta Negra. Os times se enfrentam em turno único dentro da própria chave. Ao final de três rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, com o jogo decisivo na casa do time que somar mais pontos. A final será em campo neutro.

Para o presidente da LTF, Weliton Brasil Ribeiro, a disputa da Copa Master valoriza jogadores de todas as idades. “A ideia da Copa Master deu tão certo que neste ano teremos a 9ª edição com oito equipes. São jogos disputados, mas, ao mesmo tempo, que envolvem muita amizade entre os atletas. Parabenizo os jogadores e dirigentes que acreditam nesse campeonato”, conta.

As partidas da Copa Master serão realizadas em domingos alternados. As inscrições serão online, através da plataforma É Gol. A primeira rodada do grupo A está marcada para o dia 7 de julho. Os jogos são os seguintes: Clube de Campo x UAP e Oriente x Independente. O grupo B começa no dia 14 de julho. Os jogos são os seguintes: União Master x Barreirinho e Caeté x Sexta Negra.

O Clube de Campo é o atual campeão da Copa Master.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?