Laguna recebe neste domingo a segunda etapa do Circuito Cortuba 2024

Percurso é variado e requer bom condicionamento físico


Neste domingo (16), Laguna será palco da charmosa corrida 10 Milhas de Anita. A segunda etapa do Circuito é uma prova de 16K que poderá ser disputada de forma individualmente ou em trio.

Com suas belezas naturais e pontos turísticos, históricos e culturais, que atraem milhares de turistas todos os anos, Laguna receberá centenas de atletas de todo o estado e estados vizinhos.

O percurso é muito variado (calçamento, asfalto, estrada de chão, praias e trilhas) e inclui passagem pelas ruas do Centro Histórico, Molhes, Praia do Mar Grosso, Pedra do Iró e Praia do GI.

A largada acontece às 7h30, no Museu de Anita. A prova leva o nome de Anita Garibaldi, conhecida como Heroína dos dois Mundos.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2025Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?