Kolbe Arte e ExpoCatólica unidas pelo amor aos cinema católico

A novidade da feira é a sala de cinema católico com a curadoria da Kolbe Arte e Lumine TV


A Expocatólica, maior vitrine do segmento católico do Brasil, chega com a 17ª edição de 04 a 07 de julho no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo-SP. A tradicional feira completa 23 anos e contará diversos setores, todos do segmento católico, como comercial, turismo religioso, tecnologia e vocacional.

Eventos como esse, unem propósitos, e por isso, a Kolbe Arte se une à ExpoCatólica para alavancar o movimento católico de evangelização e também, claro, expor um trabalho que desde 2019 tem sido realizado.

“Estar presente na maior feira católica do mundo, é sem dúvida um reconhecimento da nossa missão de evangelizar por meio do cinema”, ressalta Angela Morais, CEO da Kolbe Arte.

Em entrevista à assessoria da Kolbe Arte, Kiara Castro, diretora comercial da Promocat, empresa organizadora do evento, disse que a parceria com a Kolbe é um “sonho antigo”.

“Neste ano, conseguimos realizar nosso desejo com essa parceria, através do nosso amor pelos filmes católicos.  Estamos levando para uma feira do segmento católico a principal distribuidora de filmes católicos. Está sendo um grande presente para nós da ExpoCatólica e tenho certeza que os visitantes terão uma bela surpresa”.

A ExpoCatólica é um espaço planejado para promover a fé, reunindo instituições com o mesmo objetivo de fortalecer o mercado católico. “Esse é um momento importante para a Igreja no modo geral, pois, durante quatro dias as possibilidades são inúmeras, de formação até negócios para o setor.”, completa Angela.

Nesta edição a feira traz muitas novidades. A primeira delas é a sala de cinema com uma programação exclusiva para o evento: os visitantes poderão, por exemplo, assistir aos últimos lançamentos de filmes católicos. A curadoria é da Kolbe Arte e Lumine TV.

Com o crescimento no setor do turismo religioso, haverá vários estandes de Santuários e Estados divulgando o turismo religioso católico. Inclusive, as ruas da ExpoCatólica serão uma homenagem com os nomes dos principais Santuários.

A feira conta ainda com diversos eventos simultâneos, como secretários paroquiais, tecnologia, meeting do Turismo Religioso, coordenadores de catequese e educação católica.

Serão mais de 200 expositores e a Kolbe Arte terá um espaço exclusivo, onde poderá se conectar com empresas do mesmo segmento, além de conhecer e estabelecer vínculos com o público visitante.

A diretora executiva da Kolbe Arte lembra que o estande da empresa contará com convidados especiais que também buscam a evangelização através da sétima arte. “Quem for nos visitar, poderá conferir, numa sala de cinema, montada no local, os nossos melhores lançamentos de 2024”, reitera.

Para quem quiser conhecer o espaço da Kolbe Arte na ExpoCatólica 2024, a distribuidora estará no segundo andar da Feira, junto com todo segmento de tecnologia. “Estaremos ao lado da sala de cinema, não tem como errar. Agora é aproveitar a novidade e conhecer mais da Kolbe Arte, e ali viver um pouco, pelo menos, da experiência de fé nos cinemas”, finaliza Morais.

A ExpoCatólica

A primeira edição da ExpoCatólica foi em 2003, esta é a 17ª edição. São mais de 200 expositores fazendo negócios e muito networking. O evento acontece de 04 a 07 de julho no Pro Magno Centro de Eventos, na Casa Verde em São Paulo, e a expectativa é que passem pela feira, mais de 25 mil pessoas durante os 4 dias.

“A feira é muito importante para o meio católico. mostra que estamos avançando na comunicação, na cultura católica. Eu tenho certeza que a ExpoCatólica impacta na vida de muitas pessoas, pois recebo testemunhos de fé, de mudanças na vida familiar para o bem, através de ações que acontecem dentro da ExpoCatólica”, explica Kiara Castro.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?