Jovem mata ex-padrasto para defender irmão pequeno em São Ludgero

O caso foi registrado no bairro Bela Vista
Um homem, de 58 anos, acabou morrendo após ser atingido por um pedaço de madeira na cabeça no bairro Bela Vista, em São Ludgero. O caso ocorreu durante a noite desse domingo (28).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa da sua ex-enteada, de 21 anos. Ele estava embriagado e agressivo. Uma briga se iniciou após ele pegar uma pá. Para defender e proteger seu irmão, menor de idade, a jovem golpeou o homem com um pedaço de madeira na cabeça.
O homem foi encaminhado ao hospital e morreu no local. A mulher não possuía histórico criminal. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias