Jovem fica com pedaço da faca cravado em olho após tentativa de feminicídio, em Laguna

O autor é esquizofrênico e não tomava seus remédios há três dias.


Uma jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, após um homem, de 39 anos, com esquizofrenia, tê-la agredido com uma faca no olho. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (14), no bairro Vila Vitória, em Laguna.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17 horas para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Chegando ao local, um homem foi encontrado com ferimentos na cabeça. Ele disse ter sido agredido por outros três homens com pá e enxada.

O homem que estava ferido, era suspeito de ter esfaqueado a jovem. Ele foi detido, sendo encaminhado primeiro para atendimento médico devido aos ferimentos na cabeça. Testemunhas informaram que a vítima já havia sido levada ao hospital pela mãe antes da chegada dos policiais.

A guarnição foi até o hospital com o autor, e no local, os militares tentaram colher o depoimento, mas não conseguiram. O homem estaria sob efeito de alguma substância química. Então, foi falado com sua mãe, que relatou que ele era esquizofrênico e faz tratamento há cinco anos, mas não tomava seus remédios há três dias.

A vítima estava medicada no hospital, e foram constatados vários ferimentos pelo corpo, como um corte profundo no antebraço direito e um pedaço de faca fincado no globo ocular esquerdo da jovem.

O autor ficou internado para atendimento no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, com a supervisão da PM. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?