Compromisso com a Informação

Jaguaruna: idoso cai de árvore e é hospitalizado em estado grave

21 de abril de 2024

O acidente ocorreu na Estrada Geral do Retiro


Um idoso, de 87 anos, foi hospitalizado em estado grave após cair de uma árvore de uma altura de aproximadamente quatro metros. O acidente ocorreu na Estrada Geral do Retiro, em Jaguaruna, neste domingo (21).

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído e inconsciente, com sangramento nasal e ferimento na região frontal da cabeça. Foi necessária a oxigenoterapia. O Serviço Aeromédico Sarasul prestou apoio na ocorrência.

A equipe foi até o local e realizou fluidoterapia, medicação e intubação, para que assim, a vítima fosse deslocada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Na cidade, o Samu encaminhou o homem de ambulância ao hospital.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize