Incêndio destrói residência em Jaguaruna

16 de dezembro de 2025

Chamas destruíram residência mista de 80 metros quadrados e exigiram ação para evitar propagação do fogo.

Uma residência mista foi destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira (15), no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada por volta das 20h28, em um imóvel localizado na rua Dona Terezinha, com aproximadamente 80 metros quadrados de área construída.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, o incêndio já estava em fase de diminuição. Ainda assim, as chamas representavam risco de propagação para casas vizinhas, o que levou os bombeiros a priorizarem a proteção das residências próximas.

Para o combate ao fogo, foram utilizadas uma linha direta e um mangotinho, com o consumo de cerca de 4 mil litros de água, tanto para a extinção das chamas quanto para o trabalho de rescaldo.

Não houve registro de vítimas ou feridos. Após o controle da situação, o local foi isolado e preservado para a realização de perícia, que deverá apurar as causas do incêndio.