Imbituba: jovem é morto a tiros na presença da namorada

7 de março de 2024

O jovem possuía envolvimento com o tráfico de drogas


Um jovem de 22 anos, foi morto a tiros na presença de sua namorada durante a noite dessa quarta-feira (6). O caso foi registrado na rua Docenir Machado, no bairro Roça Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o casal estava em casa, quando um homem que cobria o rosto e utilizava óculos escuros entrou e subiu uma escada de acesso ao quarto deles.

O homem teria apontado a arma para a mulher, e em seguida, em direção ao jovem, efetuando diversos disparos e atingindo a vítima na região do tórax. O autor deixou o local em um carro de cor escura após o ocorrido.

Os bombeiros estiveram na cena e constataram o óbito no local, que segundo a PM possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que assumiram a ocorrência.

Imbituba: jovem é morto a tiros na presença da namorada

7 de março de 2024