Vítima de 34 anos foi encontrada caída no pátio de uma residência no bairro Caçador
Uma chamada que inicialmente indicava uma briga generalizada mobilizou as forças de segurança na madrugada desta sexta-feira (3), em Capivari de Baixo. Um homem de 34 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio, ficando gravemente ferido após ser golpeado com uma arma branca na região do peito, no bairro Caçador.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas para prestar atendimento a uma ocorrência que havia sido registrada via Copom como vias de fato. No entanto, ao chegarem ao endereço indicado, os policiais constataram a gravidade da situação: a vítima estava caída no pátio de uma residência, apresentando uma perfuração expressiva provocada por faca na região do tórax.
Diante do cenário, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar os procedimentos de atendimento de urgência. Após ser estabilizado pelas equipes de socorro, o homem foi conduzido consciente para uma unidade hospitalar da região.
Identificação do autor
Durante os primeiros atendimentos ainda no local do crime, a vítima conseguiu conversar brevemente com os policiais militares e revelou a identidade do suspeito de desferir o golpe.
Com as características e o nome do provável autor em mãos, as guarnições da PM realizaram buscas minuciosas por diversas ruas da localidade, mas o agressor não foi localizado até o fechamento desta matéria.
Uma faca, que estava caída na cena do crime e teria sido utilizada na agressão, foi apreendida pelos militares e encaminhada para os procedimentos de perícia. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar as circunstâncias que levaram à tentativa de homicídio.







