Homem que matou a própria irmã em Gravatal se entrega à polícia e diz que vai colaborar com investigação
O homem estava acompanhado de seus advogados
O homem acusado de assassinar a irmã a facadas em Gravatal na última quinta-feira (26), se entregou na delegacia de Polícia de Tubarão na manhã de sábado (28).
Ele foi até o local acompanhado dos advogados. Conforme a Polícia Civil, em seguida, o homem identificado como Ezequiel Martins foi conduzido ao presídio regional.
Em nota, a defesa cita que acompanhou a “entrega voluntária” de Ezequiel à Central de Plantão Policial de Tubarão. Afirma que a ordem de prisão temporária foi decretada pela Vara Única da Comarca de Armazém e que os autos tramitam em segredo de justiça.
Por meio de sua defesa, Ezequiel fala em “compromisso em colaborar integralmente com as autoridades durante a investigação policial e no curso da futura ação penal”.
Relembre o caso
Isabel Cristina Martins foi esfaqueada ao visitar a mãe, na quinta-feira, (26), na casa onde o irmão dela também vivia. Conforme a Polícia Civil, os irmãos estavam em litígio há anos envolvendo discussão patrimonial e havia vários registros policiais de desavenças devido a essa discussão.
O autor do crime, de 39 anos, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, a qual teria ido até a casa de sua mãe para levar um bolo de aniversário (a mãe faria 73 anos no dia seguinte). A vítima estava grávida, e, provavelmente iria contar para a mãe a novidade para, possivelmente, tentar uma reconciliação.
A vítima tentou fugir após ser golpeada várias vezes, mas não resistiu e faleceu no local do crime.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias