Homem perde controle da direção, capota carro e cai em rio, em Urussanga

Acidente foi registrado na rodovia dos Mineiros


Um homem, de 47 anos, perdeu o controle da direção e capotou o carro, que caiu em um rio de Urussanga. O Corpo de Bombeiros foi acionado nessa quinta-feira (18), para atender a ocorrência na rodovia dos Mineiros, no bairro Rio Carvão.

De acordo com os bombeiros, o motorista estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais normais. Ele não se queixava de dores e nem apresentava ferimentos. No entanto, ele estava molhado por causa do acidente.

O homem explicou que perdeu o controle do carro, que capotou e caiu no rio. Ele foi envolvo em uma manta aluminizada e um cobertor para controle de temperatura, e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?