Homem é flagrado com drogas em bairro de Laguna

O suspeito adquiriu a droga por R$ 20


Um homem, de 31 anos, foi flagrado com drogas na rua Estrela, no bairro Vila Vitória, em Laguna, durante esse domingo (10). A Polícia Militar (PM) flagrou o homem saindo do bar em atitude suspeita.

Ao ver a guarnição, o suspeito acabou mudando de rumo, mas foi abordado em outra via. Em revista pessoal, encontraram duas pedras de crack com ele. Ele relatou ser usuário de entorpecentes, e que pagou pela droga, mas não disse onde adquiriu o crack.

A PM relatou que possui informações de que uma mulher conhecida pode ter feito a venda de drogas para ele. Um termo circunstanciado foi registrado pela PM.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?