Homem colide em viatura após tentar fugir da polícia em Gravatal

Foto: Divulgação

Ninguém ficou ferido durante a perseguição policial. 


Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) após descumprir medida protetiva de urgência que possui contra sua ex-mulher, após tê-la ameaçada. Ele estaria seguindo o veículo de sua ex-esposa, que acionou a Polícia Militar, em Gravatal.

A guarnição da PM localizou o veículo do homem, que recebeu ordem de parada, mas não acatou e iniciou uma fuga pela SC-370. Ele realizou diversas ultrapassagens em local proibido e pelo acostamento, forçando veículos a saírem da pista. O motorista só foi abordado após guarnições realizarem um cerco no bairro Indaial.

Mesmo com o cerco, o homem acabou jogando seu veículo em direção da viatura policial, causando dandos significaticos. Ele disse que havia dirigido por 180 km/h durante a fuga. Ninguém ficou ferido e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Gravatal.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Precisa de ajuda?