Hercílio Luz perde por 3 a 0 para o Avaí no Catarinense

Leão do Sul se complica ainda mais na competição


Em uma noite de pouca inspiração do Hercílio Luz, o Leão do Sul foi derrotado por 3 a 0 pelo Avaí em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, e se complica mais ainda na competição.

Logo nos primeiros minutos de partida, o Leão da Ilha saiu na frente no estádio Aníbal Costa, frustrando os torcedores do time da casa e jogando um balde de água fria nos jogadores e no técnico Paulo Baier.

Na segunda etapa, o Hercílio Luz ficou com um a menos após os 14 minutos, quando Alisson acabou acertando as travas da chuteira no rosto do adversário. Já nos 10 últimos minutos de partida, Rigley e Jonathan Costa ampliaram para o Avaí.

Com o resultado péssimo, o Hercílio Luz continua na lanterna da competição, na 12ª colocação, sem nenhuma vitória, dois empates e quatro derrotas. Na classificação, o Leão do Sul soma apenas dois pontos e tem um jogo a menos. Na próxima rodada, o Colorado encara o Concórdia no domingo (9), às 17 horas, no oeste do estado.

Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?