Hercílio Luz encara Joinville pela 4ª rodada do Catarinense

Leão do Sul busca sua segunda vitória na competição 


O Hercílio Luz entra em campo a partir das 21 horas desta quinta-feira (1º), no Estádio Aníbal Torres Costa para enfrentar o Joinville pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

A equipe de Tubarão vem de uma derrota amarga para o Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo placar de 2 a 0, mas mantém a esperança de fazer o dever de casa diante de sua torcida.

Já o adversário do Leão do Sul, o JEC, busca pontuar em mais uma partida, após vencer em casa o Internacional de Lages por 2 a 1. Será uma maratona para o clube do norte catarinense, já que após o jogo contra o Leão em Tubarão, terá de viajar para enfrentar o Brusque, também fora de casa.

Na tabela, uma vitória coloca o Hercílio na quinta posição com seis pontos, deixando o Joinville para trás com quatro. Ainda nesta rodada, mas às 20 horas, o Figueirense recebe o Concórdia no Orlando Scarpelli.

O árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira comanda a partida. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Elen Carolin Portal. O quarto árbitro será Roberto Natanael Ferreira. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?