Hercílio Luz contrata atacante de time da República Tcheca

Rafael Tavares também jogou em outros times da Europa


O Hercílio Luz confirmou a contratação do atacante Rafael Tavares, de 23 anos, após ter passado quatro anos na República Tcheca. O jogador defendeu a equipe FC Sellier & Bellot Vlasim, que disputa a segunda divisão do campeonato do país.

Rafael é natural de Porto Seguro, e no Brasil, defendeu as cores do Capivariano. Rafa, como conhecido, jogou no Spartak Trnava da Eslovênia entre 2018 e 2020, em seguida foi para o campeonato tcheco para jogar no MFK Karviná nas temporadas 20/21 e 21/22, retornou ao Capivariano neste ano e voltou para o palco europeu para integrar o elenco do FC Sellier & Bellot Vlasim.

Ele chega dias depois do volante Alison, que jogou pelo Marcílio Dias na última temporada, e o atacante Joaquin Zappacosta, que acumula passagens pelas categorias de base do San Lorenzo, River Plate, Tigre e Huracán, da Argentina.

Outros jogadores chegaram na última semana no pacotão de reforços para a temporada 2024 do Leão do Sul. O meia Kevin, formado na base do São Paulo, o volante Keverton, que jogou na Ponte Preta e o atacante Ferreira, que defendeu o Araxá-MG, são os novos nomes do elenco da equipe colorada. As informações são do Portal Infosul.

A estreia do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense será no dia 20 de janeiro, às 19h30, contra a Chapecoense na Arena Condá.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?