Gravatal recebe mais de R$ 590 mil do Estado para obras no São Roque

Com os recursos, a prefeitura conseguirá realizar o aterro na localidade.
O Governo de Santa Catarina realizou um repasse de R$ 598 mil para Gravatal, no intuito de viabilizar a recomposição do acesso principal à comunidade do São Roque. Com os recursos, a prefeitura conseguirá realizar o aterro na localidade.
O acesso ficou interditado em outubro por causa das fortes chuvas, e neste mês, foi feito um serviço de contenção e aterramento do rio, possibilitando a liberação da passagem.
Na comunidade, parte da pavimentação asfáltica do São Roque já foi realizada. A via dá acesso à comunidade pela rodovia SC-435. O asfaltamento do trecho possui cerca de 1,5 quilômetros.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.