Gravatal decreta situação de emergência

Município da Amurel é mais um na lista. 


Devido às chuvas intensas que atingiram Gravatal, que acabaram causando alagamentos e enxurradas, o prefeito Clei Rodrigues decretou situação de emergência no município. Até o momento, 47 municípios do estado decretaram situação de emergência. 

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) na noite deste sábado (07). Durante todo o dia, desde as primeiras horas da manhã, todas as equipes da Administração Municipal atuam na desobstrução de ruas e bueiros, monitoramento e interdição de vias públicas, estradas e pontes, e também, no atendimento às famílias residentes em áreas de risco.

Até o momento, nove pessoas estão alojadas no Salão Paroquial do Pouso Alto. Pessoas da sociedade civil, que tiverem disponibilidade de atuar como voluntário, podem procurar a equipe da Defesa Civil e Assistência Social através dos telefones (48) 99906-0230 e (48) 99612-8966.

“Pedimos que as pessoas fiquem atentas, evitem sair de casa e não fiquem em locais que ofereçam riscos. Estamos com a equipe de prontidão. Vamos passar por isso juntos”, disse o prefeito Clei Rodrigues.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?