Futuro promissor: piloto mirim lagunense se prepara para nova temporada no kart nacional

Ele é destaque na categoria Mirim


O lagunense Luis Henrique está se preparando para um novo ano no circuito nacional de kart. O garoto catarinense é um destaque na categoria Mirim, e vem demonstrando grande evolução, tendo um futuro muito promissor.

Logo cedo, o menino começou sua carreira no automobilismo, e realizou sua primeira temporada com outros competidores em 2023, quando se destacou em diversas competições nacionais e regionais.

Carinhosamente conhecido como Tubarãozinho do Sul, Luis Henrique já tem seu primeiro compromisso da temporada, a etapa de abertura da Copa São Paulo Light no lendário Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele segue uma rotina semanal de treinamento e já se prepara para a encarar a temporada de 2024 no kartismo nacional. 

Grande incentivador de Luis, seu pai Carlos demonstra bastante consciência do que o filho deverá enfrentar nesta temporada. “Todos os assuntos de pista são com o José Nascimento. Fora dela, estamos nos planejando para ele ter o suporte necessário para competir. O kart é a escola e a base do automobilismo. Ele gosta e tem mostrado que quer continuar evoluindo. Estou bem feliz com a evolução dele”, disse Carlos.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?