Felipe Moreira é demitido do Hercílio Luz; Inter de Lages também demite técnico

Leão do Sul e Leão Baio empataram na noite de domingo (4) em 3 a 3


Após uma campanha de uma vitória, dois empates e duas derrotas, o técnico Felipe Moreira foi demitido na manhã desta segunda-feira (5) do Hercílio Luz. A equipe emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais, também anunciando o desligamento do auxiliar técnico André Dias.

“O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência das suas carreiras”, diz a nota da equipe hercilista.

O Hercílio Luz ocupa a 10ª posição na tabela, com apenas cinco pontos em cinco jogos. O Leão do Sul busca para não cair para a segunda divisão, após boas campanhas na elite.

Inter de Lages também demite técnico

Curiosamente, ainda nesta manhã o Inter de Lages também demitiu o técnico Evandro Guimarães pela campanha até o momento com o clube da Serra catarinense. Ambos os times se enfrentaram nesse domingo (4), em Tubarão, e empataram em 3 a 3.

Evandro Guimarães encerra sua passagem pelo clube com oito vitórias, 12 empates e oito derrotas, além de um acesso na temporada passada.

O Inter está na última colocação com apenas dois pontos em cinco jogos, sendo uma campanha considerada péssima pela direção do clube. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?