Em jogo de seis gols, Hercílio Luz empata com o Inter de Lages

Leão do Sul levou gol de empate nos últimos minutos da partida


Em um jogo cheio de emoções, seis gols e com duas viradas, o Hercílio Luz ficou apenas no empate contra o Inter de Lages pela quinta rodada do Catarinense. O Leão do Sul e o Leão Baio empataram em 3 a 3.

Com um início avassalador, o time da casa marcou com Vitinho aos 10 minutos do primeiro tempo, mas levou o empate com o gol de Luis Felipe aos 20 e a virada com Júlio César aos 25. O mandante foi para o vestiário sob vaias.

Na segunda etapa, o panorama do jogo mudou, o Hercílio controlou o jogo e teve um pênalti a seu favor. Mariotto sofreu e cobrou, empatando a partida, minutos após uma bola acertar o travessão do goleiro hercilista.

A pressão continuou, o Hercílio foi pra cima, criou diversas chances, e em um escanteio, a cabeçada do estreante Vinícius Tanque foi defendida pelo goleiro do Inter. No escanteio seguinte, o atacante conseguiu marcar um golaço, deixando o goleiro adversário apenas olhando.

Mesmo com boas chances de ambos os lados, quem criou mais foi o Leão do Sul, que teve a chance de matar o jogo em um contra-ataque, mas desperdiçou a oportunidade, parando no goleiro César Tanaka.

Enquanto muitos pensavam que o time da casa iria vencer e chegar aos sete pontos na competição, uma falha defensiva do meio-campo do Hercílio Luz acabou custando caro, e em um chute cruzado, Danilo Pires desvia e empata tudo novamente. O placar de 3 a 3 irritou os torcedores da casa, que ao final da partida, vaiaram o técnico e proferiram diversos xingamentos.

Com o empate, o Hercílio Luz soma cinco pontos, se mantendo na nona posição no campeonato. O Inter é o lanterna com dois pontos. A próxima partida do Leão do Sul será contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, na quinta-feira (8), às 21 horas.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?