Em Gravatal, cachorros são encontrados mortos com marcas de tiros em abrigo
Caso aconteceu na comunidade de Ilhota Grande
A comunidade de Ilhota Grande ficou chocada nesta semana, após onze cachorros serem encontrados mortos com tiros em Gravatal. Outros dois ficaram feridos e sobreviveram, totalizando 13 cachorros vítimas de tiros.
Uma das protetoras que não quis ser identificada, entrou em contato nesta manhã de sexta-feira (5) com a Redação da Rádio Tubá, informando a situação. Um dos cachorros foi morto com um tiro na boca.
De acordo com as informações, uma denúncia foi feita por alguém referente ao nome de uma cuidadora, pois um cachorro teria mordido um gado de um terreno nas proximidades. Posteriormente, outro gado foi morto.
Existe, também, uma denúncia de um ataque a alguns gatos de uma outra pessoa, suspeito de ter matado os cães, embora não se saiba se os mesmos cães teriam matado os gatos. Alguns cachorros era comunitários, ou seja, de rua, sendo cuidados pela comunidade e pela protetora.
O crime bárbaro contra os cães já está sendo investigado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. A suspeita é de que um homem acabou matando os cachorros.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias