Em Braço do Norte, briga de facão e foice termina em duas mortes
O caso foi registrado na rua Jorge Manuel Martins, localizada no bairro Rio Bonito.
Um homem foi morto a facadas durante uma briga de facão e foice, em Braço do Norte, na manhã desta sexta-feira (15). O caso foi registrado na rua Jorge Manuel Martins, localizada no bairro Rio Bonito.
O autor do homicídio ainda entrou em confronto com a polícia, foi baleado e levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e também morreu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens surgiram brigando no meio da rua e um deles tentou se esconder em uma casa. O proprietário da residência teria tentado acalmar os ânimos quando a vítima entrou no cercado para se esconder.
Em seguida do crime, segundo populares, o agressor teria entrado em confronto com a Polícia Militar e foi baleado, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital em estado grave, onde faleceu. Ele já tinha sido condenado por homicídio no Rio Grande do Sul.
No município de Braço do Norte, ele tinha um relacionamento há oito meses. Depois de ameaças da companheira, um familiar dela teria procurado o homem para conversar, segundo informações iniciais, e foi esse parente que acabou morto a facadas.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.