Elenco da Tomada de Laguna será revelado em live nesta quarta-feira (10)

Transmissão ao vivo será a partir das 19h30


Os atores que interpretarão Anita e Giuseppe Garibaldi na Tomada de Laguna” vão participar de uma live que será transmitida nas redes sociais do Instituto CulturAnita, nesta quarta-feira, a partir das 19h30.

A atriz já começou os estudos sobre a história da catarinense e está bastante interessada na oportunidade de dar vida à Anita Garibaldi. A atriz já participou de novelas da Globo e Record, além de já ter atuado no cinema.

O criador e roteirista do espetáculo, Adilson Cadorin, revela que há mais de 500 pessoas trabalhando para o evento ser realizado.

O segredo da atriz que vai interpretar Anita será desvendado na transmissão ao vivo. A live ainda marcará o primeiro encontro dos atores escolhidos.

Ouça a reportagem completa:

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?