Dom Adilson Pedro Busin, CS recebe camisa do Tubarão Futsal

O bispo da Diocese de Tubarão esteve na Arena Multiuso


O bispo da Diocese de Tubarão, Dom Adilson Pedro Busin, CS recebeu na tarde desta quinta-feira (6), uma camisa do Tubarão Futsal. A entrega foi feita na Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva. Participaram do ato jogadores e membros da comissão técnica do time da Cidade Azul.

O presidente do Tubarão Futsal, Eduardo Rigotti conta que a entrega fortalece os laços entre o clube e a comunidade. “Nosso bispo promove bons valores, como ética, solidariedade e espírito esportivo. Que esta parceria continue a inspirar e a unir nossa cidade”, comenta.

Membro da diretoria do Tubarão Futsal, o Deputado Estadual Estêner Soratto também participou da entrega. “Este gesto simboliza a integração entre o esporte e a comunidade religiosa, mostrando que, juntos, podemos promover valores essenciais como a disciplina, o trabalho em equipe e a solidariedade”, complementa.

Nas quadras, o Tubarão Futsal recebe o Corinthians nesta sexta-feira (8), às 19h30, na Arena Estêner Soratto. O jogo é válido pela Liga Nacional. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.

Precisa de ajuda?