Criminoso tenta furtar casa, mas foge após ser flagrado por moradora, em Laguna

O homem já possui outras passagens policiais por furto
Um crime de furto, registrado na manhã de quarta-feira (3), surpreendeu uma moradora no bairro Progresso, em Laguna. Ela relatou que estava dormindo, quando um homem entrou em sua residência para furtar alguns objetos.
A mulher acordou com o toque de seu telefone, e se deparou com um criminoso em sua frente, já carregando um objeto em suas mãos. Ela pediu para que ele devolvesse. Após largar o objeto, o homem fugiu, deixando uma bolsa com fio de energia.
Uma vizinha acabou flagrando o momento da fuga após o homem ter pulado a janela do banheiro, e ela acionou a Polícia Militar. O pai da vítima conseguiu tirar uma foto do homem, e a guarnição reconheceu o bandido, que já possui outras passagens policiais.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias.