Crianças saem de caiaque, pai se desespera e popular resgata família em lagoa de Laguna
O Corpo de Bombeiros também auxiliou na ocorrência após o pedido de resgate
Uma família passou por momentos apreensivos após duas crianças, de 12 e 9 anos, saírem sozinhas em dois caiaques e sem coletes salva-vidas para atravessar a lagoa Santo Antônio dos Anjos, em Laguna, nessa terça-feira (21).
O pai das crianças de 46 anos, entrou na água para tentar encontrá-las. As crianças partiram em direção a Imaruí. Um homem acabou encontrando a menina e o menino, junto do pai, que estavam se segurando em um caiaque furado que estava afundando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no resgate da família, que é natural do Uruguai. Eles já foram encontrados em terria firme, do outro lado da lagoa. Os mergulhadores dos bombeiros retornaram para o ponto de partida e conduziram as quatro pessoas de volta em segurança.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias