Corpo da menina que caiu no rio em Pedras Grandes é encontrado

O corpo da criança foi localizado no bairro Guarda, em Tubarão


No quarto dia de buscas, os bombeiros militares encontraram o corpo da menina de 4 anos, que estava desaparecida desde a tarde de domingo (24), em Pedras Grandes, após ter caído no rio no bairro Ilhota.

O corpo da vítima foi localizado pelas equipes de busca do Corpo Bombeiros Militar, no bairro da Guarda, em Tubarão, cerca de 13,8 km do local onde foi vista pela última vez.

Foram aproximadamente 6 horas e 30 minutos de trabalho até encontrar a vítima, no início da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h15.

Foram empregadas duas embarcações infláveis a remo, com as equipes fazendo varreduras superficiais e subaquáticas. Também foi utilizado drone para fazer buscas aéreas.

Uma outra equipe saiu com embarcação do Molhes, em Laguna, e fez buscas até a região do Centro, em Tubarão, além de uma motoaquática, totalizando uma cobertura de 60 km pelo rio.

De acordo com os bombeiros, a menina estava acompanhada da madrinha na margem do rio, sentada em uma pedra, quando escorregou e caiu, próximo à ponte Marcos Tebaldi. A madrinha tentou resgatá-la, mas não sabia nadar e quase se afogou.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?