Chegada do Papai Noel no Farol Shopping, em Tubarão, será celebrada com espetáculo de A Bela e a Fera

A chegada do Papai Noel será no dia 18 deste mês. 


O Farol Shopping vai vivenciar uma noite de magia e encanto no dia 18 de novembro. O ambiente, que já está em clima de Natal, contará com a vinda do Papai Noel e com o espetáculo de A Bela e a Fera.

A iniciativa gratuita será realizada na Praça de Eventos Ivo Prim a partir das 19 horas. Após sua chegada, o Bom Velhinho ficará disponível para fotos até 23 de dezembro na cenografia “Jardim dos Ursos” no mall central.

A peça vai contar com efeitos especiais e sensações em 3D que farão a plateia se sentir imersa na história. “Será uma experiência teatral única que toda a família poderá desfrutar. Este espetáculo é uma oportunidade perfeita para se envolver ainda mais com o espírito natalino e se deixar levar pela magia do teatro”, comentou Georgia Menegaz, gerente de Marketing do Farol Shopping.

Durante a celebração de Natal, o Papai Noel promete encher o ambiente de alegria, marcando oficialmente o início da temporada festiva.

“O Natal é uma época especial que nos lembra da importância da família, do amor e da generosidade. No Farol Shopping, queremos criar um ambiente onde as pessoas possam se reunir, celebrar e se emocionar. Este evento é uma oportunidade perfeita para compartilhar a alegria do Natal com nossos clientes e colaboradores, além de criar memórias inesquecíveis”, ressaltou Georgia.

A Bela e a Fera: Um Musical

O espetáculo narra a história de Bela, uma jovem inteligente que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Mesmo cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia, Bela não retribui o interesse do rapaz, pois o considera primitivo. A vida da jovem toma um rumo inesperado quando seu pai é capturado pela Fera, e ela decide entregar sua própria liberdade em troca da liberdade do progenitor. 

No castelo da Fera, Bela conhece objetos mágicos e descobre que o temido ser é, na verdade, um príncipe enfeitiçado que precisa encontrar o verdadeiro amor para quebrar a maldição e voltar à forma humana. A história é uma jornada emocionante de amor, transformação e aceitação, que tem cativado o público por gerações.

Horário Papai Noel

Após o espetáculo que celebrará a chegada do Natal, o Papai Noel ficará disponível para fotos e recebimentos de cartinhas até 23 de dezembro, no mall central. Já a visitação ao Bom Velhinho ocorrerá todos os dias das 14h às 22h.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?