Catedral Diocesana de Tubarão amplia horários de missas aos domingos

Os horários já tradicionais não foram alterados


A Catedral Diocesana de Tubarão, por meio do pároco padre Eduardo Rocha, informa que a paróquia estará ampliando os horários de missas aos domingos.

Serão mais dois horários dos quatro já tradicionais, totalizando seis missas no dia. De acordo com o padre, isso visa facilitar a comunidade para participar das celebrações da paróquia. Além disso, os horários das missas semanais continuam os mesmos.

A mudança que amplia os horários começa a valer a partir deste domingo (15). Anteriormente, as missas eram às 7h, 9h, 18h e 19h30 aos domingos, e agora passam por um acréscimo: 11h e 16h30.

“Além dos quatro que nós já tínhamos, nós acrescentamos mais dois para facilitar a participação de toda a nossa comunidade no Dia do Senhor. Reforço o convite. A partir desse domingo, seis horários de missas aqui na paróquia da Catedral. Sete e nove da manhã, depois às onze, às 16h30, às 18h00 e às 19h30. São seis horários para facilitar a sua participação e acolhermos assim toda a nossa comunidade paroquial. Venha conosco celebrar o Dia do Senhor, a experiência da ressurreição e da comunidade. Aguardamos você neste final de semana no Centro de Eventos da Paróquia da Catedral”, diz o padre.

Vale ressaltar que as missas agora serão celebradas no Centro de Eventos da Paróquia da Catedral. Em nota divulgada nessa quinta-feira (12) pela Mitra Diocesana, a Catedral informou que algumas patologias foram encontradas durante a reforma do telhado, e para garantir a segurança dos fiéis, foi decidido que o Centro de Eventos será o novo local para a celebração de missas.

Também estão suspensas as missas e demais eventos na Cripta da Catedral, sendo tudo transferido ao Centro de Eventos.

Dias e horários de missas na Catedral

  • Segunda a sexta: 19h
  • Terça a sexta: 06h30
  • Sábado: 19h
  • Domingo: 07h, 09h, 11h, 16h30, 18h e 19h30.

Foto: Gabriel Rodrigues/Rádio Tubá

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?