Catarinense: Hercílio Luz enfrenta o Figueirense e busca bom resultado fora de casa

Leão do Sul quer se reencontrar com as vitórias


Em busca de um bom resultado após o empate na última rodada em casa contra o Inter de Lages, o Hercílio Luz enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli nesta quinta-feira (8). A partida será às 20h30, com transmissão da Rádio Tubá pelo 104.9 FM, YouTube, Facebook e Radiosnet.

Será o primeiro jogo com o comando de Alexandre Lopes, ex-Ferroviária paulista e o mesmo que eliminou o Leão do Sul na Série D do Brasileiro no ano passado. Ele assumiu como técnico após a demissão de Felipe Moreira, que em cinco partida, venceu uma, empatou duas e perdeu outras duas.

A esperança do Hercílio Luz é de mudança, já que outros nomes surgiram durante a semana para acompanhar o trabalho de Lopes na equipe. De acordo com o Portal Infosul, William Araújo foi contratado como novo auxiliar técnico permanente do time. Ele vem de um trabalho no sub-20 do Cuiabá. Para a base, João Márcio da Rocha, ex supervisor da base do Criciúma, foi contratado para ser o supervisor geral da base hercilista.

Na classificação, o Leão é apenas o 10º colocado com cinco pontos, mesma pontuação da Chapecoense, que está uma posição acima. Abaixo do Leão estão o Nação com três e o Inter de Lages com dois pontos. Já o Figueirense é o quarto colocado com oito, e vem de vitória fora de casa contra o Barra por 1 a 0.

O próximo compromisso do Hercílio Luz após o confronto contra o Furacão do Estreito será contra o Marcílio Dias, no estádio Aníbal Torres Costa neste domingo (11), às 17 horas.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?