Catarinense: Hercílio Luz e Criciúma ficam no 1 a 1 no primeiro duelo das quartas de final

Leão do Sul arranca empate do Tigre diante de sua torcida
Com um gol para cada lado, o Hercílio Luz empatou em 1 a 1 com o Criciúma em um jogo muito movimentado. A partida foi válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense e ocorreu no estádio Aníbal Torres Costa, com a presença de mais de 2 mil torcedores.
No primeiro tempo, o Leão do Sul saiu atrás do placar. Claudinho fez o gol do Tigre logo aos 9 minutos, em uma desatenção da defesa do Leão do Sul. O Criciúma continuou atacando e tentando buscar o gol, mas não conseguiu converter em gols. Já o Hercílio não fez uma boa primeira etapa.
Já no segundo tempo, o Hercílio fez uma ótima partida, e Anderson Ligeiro fez o gol logo aos três minutos da etapa final em um passe magistral de Clayton.
O time da casa continuou pressionando com Ingro, Ligeiro e companhia, mas parava no goleiro Gustavo ou na defesa do Tigre. O Hercílio desperdiçou várias oportunidades para ampliar.
O segundo confronto será no próximo domingo (17), no estádio Heriberto Hülse, às 19 horas. Se persistir o empate a decisão será nas penalidades.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias