Capivari de Baixo: trabalhos de revitalização na ponte do Santo André iniciam nesta quarta-feira (10)

Empresa contratada tem prazo de 45 dias para conclusão das obras


Os trabalhos de revitalização da ponte do Santo André, em Capivari de Baixo, serão iniciados nesta quarta-feira (10). Os trabalhos marcam a conclusão da obra iniciada em 2023, que foi a construção de duas cabeceiras novas.

Apesar de o tráfego no local ter sido liberado ainda no dia 12 de dezembro passado, faltam ser feitos vários acabamentos, e esta etapa ficou acordada de que ficaria sob a responsabilidade da Diamante Geração de Energia. A empresa atendeu à solicitação da Administração Municipal para contribuir na obra.

Vai ser revitalizado o passeio público nos dois lados das duas cabeceiras, no vão da ponte, no guarda-corpo, e a respectiva pintura em toda a área a ser feita a intervenção. O cercamento e proteção das quatro laterais das cabeceiras também faz parte do pacote, mas este serviço já foi executado ainda em dezembro.

Durante os trabalhos finais de revitalização não será necessária a interrupção do trânsito no local. A empresa contratada pela Diamante para executar os trabalhos tem prazo de 45 dias para concluí-los.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?