Capivari de Baixo será palco de etapa da World FootVolley neste final de semana

Foto: Divulgação

Competição reunirá atletas de 6 países entre os dias 20 e 22 de outubro.


A cidade de Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina, será sede da World Footvolley em 2023, mundial da modalidade, entre os dias 20 e 22 de outubro. A partir desta sexta-feira, o  Parque Diamante +Energia, reconhecido espaço de lazer e esporte do município, vai receber uma das etapas da Liga Mundial de Futevôlei 2023.O evento terá a participação de atletas profissionais de 6 países. 

No torneio masculino, as equipes representantes serão do Brasil, Israel, Espanha, Argentina e Estados Unidos. No feminino, as seleções serão compostas por jogadoras do Brasil, Israel, Espanha, Argentina e Áustria.  As equipes são divididas em dois grupos, cada um com quatro times. As duas mais bem colocadas de cada grupo avançam para as semifinais para a disputa por vaga na grande decisão que vai agitar a superestrutura montada especialmente no Parque Diamante +Energia. 

As partidas do torneio acontecerão ao longo de três dias, com a abertura em 20 de outubro (sexta-feira) e encerramento no dia 22 (domingo). Nos dois primeiros dias, serão realizados os jogos das fases de grupos. Todas as partidas ocorrem das 14h às 22h. No domingo, as semifinais e finais serão disputadas das 9h às 16h. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo por streaming no site www.worldfootvolley.com e as finais pelos canais Sportv.

Além das categorias profissionais, o torneio também contará com competições amadoras, Sub-23 Nacional e Feminino, proporcionando oportunidades para jogadores em diferentes níveis competirem no torneio.

Na sexta-feira (20) antes do início dos jogos oficiais alguns atletas farão demonstrações e brincadeiras com alunos da rede pública da região. 

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?