Capivari de Baixo lança licitação para construção do bloco administrativo da nova sede da Secretaria de Infraestrutura

O prédio será edificado na rua João Lucas de Medeiros.


A Prefeitura de Capivari de Baixo lançou a licitação para a construção do bloco administrativo da nova sede da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública. O prédio será edificado na rua João Lucas de Medeiros, no bairro Três de Maio. 

O bloco terá 242,98 m² de área construída e contará com salas administrativas, recepção, depósito, refeitório e sanitários. O projeto está orçado em R$ 692.492,86, com recursos próprios da Administração Municipal.

A abertura dos envelopes das empresas interessadas ocorre no dia 12 de dezembro, na sala de Licitações do Setor de Compras da Prefeitura Municipal. Depois de concluído todo o processo licitatório e assinada a ordem de serviço, a construtora vencedora terá seis meses para concluir as obras.

No local também será construída uma ampla garagem para abrigar os veículos e equipamentos do setor. Este projeto, que será executado em um segundo lote, está orçado em R$ 634.006,00. Assim, toda a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Segurança Pública ficará concentrada em um único lugar.

A futura sede será construída no terreno onde anteriormente se planejou instalar o novo cemitério municipal. Este projeto não foi adiante por entraves ambientais. O espaço possui 11 mil m² e é de propriedade da prefeitura.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias. 

Instagram

Facebook

© 2024Todos os direitos reservados Rádio e Tv Tubá.

Precisa de ajuda?