Brechó Solidário leva mais de 500 peças gratuitamente à comunidade da Caputera, em Laguna

Iniciativa continuará em outros bairros do município 


A Fundação Irmã Vera realizou, na última quinta-feira (9), mais uma edição do Brechó Solidário, desta vez na comunidade da Caputera, em Laguna. A ação contou com ampla participação dos moradores e mais de 500 peças de roupas, calçados e acessórios foram distribuídas gratuitamente às famílias da localidade.

O projeto tem como principal objetivo aproximar a Fundação das comunidades mais afastadas do centro urbano, promovendo solidariedade e ampliando o acesso às doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Ficamos muito felizes com a grande adesão da comunidade. O Brechó Solidário é uma forma de levar acolhimento e dignidade a quem mais precisa, reforçando o compromisso da Fundação Irmã Vera com o bem-estar da nossa população”, destacou o presidente interino da instituição, Gustavo Cypriano.

A iniciativa continuará percorrendo outros bairros do município nos próximos meses, levando esperança e apoio a mais famílias lagunenses.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias