Compromisso com a Informação

Bombeiros salvam bebê de um mês engasgado em Lauro Müller

15 de maio de 2024

Bebê ficou engasgado com o leite materno


Os bombeiros de Lauro Müller salvaram um bebê engasgado com leite materno durante a noite dessa terça-feira (14), após ser levado pela mãe e outros familiares ao quartel da corporação.

A criança, de apenas um mês, estava com as vias áreas obstruídas, e foi realizada a manobra de tapotagem para desobstruir as vias aéreas. 

O bebê foi conduzido até à base do Samu, que deu sequência no atendimento, e depois levado ao hospital Henrique Lage, em Lauro Müller.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize