Desfile das escolas de samba de Laguna é cancelado

Apresentação oficial, com disputa por título, ocorreria no Mar Grosso


O carnaval de Laguna não contará com o desfile oficial das escolas de samba, tradicionalmente marcado por fantasias, alegorias e a disputa pelo título.

O carnaval seria retomado neste ano na Cidade Juliana, conforme anunciado, e estava previsto para acontecer na Avenida João Pinho, no Mar Grosso. Porém, em uma reunião realizada na última sexta-feira (10) entre as escolas de samba e a Fundação Lagunense de Cultura, ficou decidido que o carnaval não será realizado neste ano.

Segundo algumas informações, a prefeitura e as escolas de samba não anunciaram oficialmente o motivo do cancelamento, que se deve a possível falta de recursos e o pouco tempo para a organização. Porém, os desfile de pré-carnaval no Centro Histórico seguem confirmados, e as apresentações acontecem na rua Raulino Horn.

Com informações de Folha Regional

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?