Antônio Bento: como anda o cenário político em Tubarão para o pleito municipal de outubro?

Analisando de maneira mais concisa, observa-se que o quadro ainda permanece o mesmo, sem grandes alterações. Com exceção de pequenas investidas, caso do ex-prefeito Carlos Stüpp que anunciou estar preparado para o embate, outros nomes surgiram na mídia, mas sem muito alerde, consequência que poderá gerar mais dúvidas quanto a formalização de alianças com siglas fortes e avulsas.

De toda forma, nomes como Estêner Soratto (PL), diríamos já protagonista do processo, lógico, faltando ainda, quem sabe, um nome de destaque para ser o vice, está liderando já algumas pesquisas como o preferencial dos tubaronenses.

Contudo, não se pode menosprezar uma possível candidatura de Denis Matiola, Dr. Jean Machado, Zé Luiz Tancredo, João Marcelo, Olavio Falcheti ou (Matusa/Paulão) e até do próprio Carlos Stupp que se considera altivo para o cargo, mais uma vez, de prefeito de Tubarão, igualmente, o mais novato da lista Deka May.

Muito embora parecendo meio verde esse conglomerado de pré-candidatos, esse é o atual quadro que está a circular nos senadinhos e nas rodas políticas dos mais entendidos tubaronenses.

Uma coisa é certa; o povão ainda está meio desligado de tudo isso que ocorre apenas nos bastidores, no entanto, sabe-se muito bem e, perfeitamente, quem é e qual será o ilustre e futuro gestor da Cidade Azul.

Aguardemos: porque daqui para frente, como se diz na gíria, o bicho vai pegar!

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

Precisa de ajuda?