Acidente na SC-390 deixa duas pessoas feridas em Pedras Grandes
![](https://radiotuba.com.br/wp-content/uploads/2024/07/duas-pessoas-ficam-feridas-apos_Easy-Resize.com_-711x675.jpg)
As vítimas foram conduzidas ao hospital
Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (1º), na SC-390, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes, deixou duas pessoas feridas. Um dos carros acabou saindo da pista, capotou às margens da rodovia e pegou fogo no local.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e as equipes do Corpo de Bombeiros de Tubarão e Orleans atenderam a ocorrência. Segundo a PMRv, um homem, de 75 anos, e uma mulher, de 69 anos, estavam no veículo.
A passageira apresentava hemorragia na cabeça, no braço e suspeita de fratura. O helicóptero do Saer/Sarasul foi acionado e conduziu a vítima com urgência ao hospital. Por sua vez, o condutor do veículo estava estável e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).