Acidente entre duas motos deixa um morto em Tubarão
![](https://radiotuba.com.br/wp-content/uploads/2023/09/20210810-153638-800x600-1.jpg)
Um dos motociclistas estava embriagado e com a carteira de habilitação vencida
Uma colisão frontal entre duas motos resultou na morte de um jovem, de 26 anos, durante a noite desse domingo (15), no bairro Caruru, em Tubarão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o grave acidente deixou um homem ferido e outro morto no local. O condutor de uma das motocicletas, de 38 anos, foi atendido pelos bombeiros e recusou encaminhamento ao hospital. Ele chegou a fazer o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para o consumo de bebida alcóolica.
Foi constatado também que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias