Trabalhos foram realizados nessa terça-feira
As equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Família, do Setor de Atendimento à População em Situação de Rua (Setor POP), do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e dos serviços de acolhimento, e que têm o apoio das forças de segurança, compostas pelas polícias Militar e Municipal, e que nessa terça-feira (8) também contou com a Polícia Rodoviária Federal, efetuaram a 25ª força-tarefa.
Durante as horas de ação, foram percorridos diversos bairros da cidade, muitos deles a pedido de moradores de determinadas localidades, que acabam atuando em um trabalho em conjunto com o serviço da assistência social do município. “Estivemos sob os viadutos, acompanhados da PRF, por nos preocuparmos com a situação de vulnerabilidade de pessoas em locais de risco, como a beira de uma rodovia federal”, ressalta Daiane Barbosa, coordenadora do Setor POP.
As ações da força-tarefa seguem ocorrendo semanalmente, com o objetivo de garantir acolhimento e suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias











