Evento será realizado no dia 11
Laguna estará presente no 3º Fórum Regional de Turismo Encantos do Sul, que acontece no dia 11 de novembro, na Hangar 737, em Tubarão. O município será representado pela Secretaria de Turismo e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUL), reforçando seu compromisso com o fortalecimento e a integração regional do setor.
Com o tema “Acelerar para gerar negócios concretos”, o evento marca a terceira fase do plano estratégico dos Encantos do Sul. Após as etapas de Unir (2023) e Planejar (2024), este será o momento de Executar — colocando em prática projetos, desenvolvendo produtos turísticos, promovendo eventos regionais e captando investimentos.
“Laguna tem papel fundamental nesse movimento regional. Estar presente no Fórum é uma oportunidade de fortalecer parcerias e contribuir com ideias que impulsionem o turismo de todo o território Encantos do Sul”, destaca [Barbara Andreadis, Secretária de Turismo e Lazer.
O Fórum reunirá gestores públicos, empreendedores, representantes do trade turístico e instituições de ensino, promovendo trocas de experiências e estratégias para a consolidação do turismo como motor de desenvolvimento econômico.
Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias











