Membro fundador do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Tubarão morre aos 82 anos

Amilton Luiz Mendonça ainda desempenhou outras atividades pastorais

Faleceu nesta terça-feira (27) Amilton Luiz Mendonça, aos 82 anos. Ele era membro da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna, ex-ministro do Batismo e catequista.

Amilton foi membro fundador do Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Tubarão em 1976. Ele ainda realizou outras atrividades pastorais.

Seu corpo está sendo velado na capela mortuária Santa Rita e a celebração da esperança será nesta quarta-feira (28), às 9 horas, na Igreja Matriz em Jaguaruna.

Nota de pesar do Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil

É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso querido e amigo cursilhista Amilton, um verdadeiro cristão comprometido e que viveu o seu 4º dia em plenitude.

Guardaremos para sempre o seu SERVIR, para o Movimento de Cursilhos e para toda a igreja.

Homem de sabedoria que com sua elucidação e dedicação ao Reino nos incentiva a viver a fé cristã. Sua ausência é profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e servir ao seu lado.

Seu legado de serviço e carinho permanecerá gravado em nossos corações, e seu amor continuará a inspirar e guiar nossas ações.

Que sua alma encontre a paz eterna e que possamos sempre lembrar e honrar o impacto positivo que você deixou em nosso Cursilho!

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias