Compromisso com a Informação

Mulher se engasga com osso de galinha e é atendida pelo Samu em Imbituba

11 de dezembro de 2024

A mulher teve de ser encaminhada ao hospital


Uma mulher, de 56 anos, acabou se engasgando após ingerir um osso de galinha durante uma refeição. O caso foi registrado no bairro Alto Arroio, em Imbituba, nessa segunda-feira (9).

De acordo com as informações, o Samu atendeu a ocorrência. A mulher relatou desconforto e dificuldade na garganta por várias horas.

A equipe do Samu prestou o atendimento e encaminhou a mulher ao hospital de Imbituba para avaliação médica.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize