Compromisso com a Informação

Tite é demitido do Flamengo

30 de setembro de 2024

Técnico sai pelas portas do fundo do clube


O Flamengo demitiu o técnico Tite pelas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30). A decisão foi informada nas redes sociais do clube.

Em nota, o clube agradeceu os trabalhos de Tite e sua comissão técnica, que também foi desligada do time pela diretoria.

Mesmo após a vitória por 1 a 0 para o Athletico Paranaense ontem, a torcida do Flamengo vaiou e xingou Tite no término da partida, que deixou o gramado às pressas.

Felipe Luís, ex-jogador e treinador da base do Flamengo, assume a equipe de forma interina.

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize