Compromisso com a Informação

Mulher tem celular roubado por criminosos em Treze de Maio

15 de abril de 2024

Os criminosos fugiram do local e não foram localizados


Uma mulher teve o celular roubado por dois criminosos durante a noite desse domingo (14), na estrada geral da comunidade de Rio Vargedo, em Treze de Maio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela conduzia seu veículo e foi abordada por dois homens em uma motocicleta próxima ao cemitério. A vítima afirmou que ficou nervosa e saiu do carro, e um dos assaltantes reconheceu a vítima por causa de seu marido.

Os criminosos fugiram do local e não foram localizados.

Receba esta e outras notícias no WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo Rádio e TV Tubá – Notícias

imagem_2026-06-24_092950612_Easy-Resize
imagem_2026-06-24_091826953_Easy-Resize
image
imagem_2026-06-23_112354422_Easy-Resize
imagem_2026-06-23_093219887_Easy-Resize